
Eu acho, que a vida não é algo traçado. Acho que o futuro é bem subjetivo. Acho que a cada escolha que nós fazemos, tomamos um rumo. Acho que cada um de nós faz seu futuro! Muitos não tomam o rumo certo na vida, às vezes, não porque não foram bem instruidos, mas porque não foram bem preparados para a vida. Acho que essa coisa de 'inteligência' vai muito mais do que apenas um boletim, notas azuis e vermelhas. Acho que o que realmente importa, é se você será inteligente o sulficiente, para não ir para o caminho errado, que te fará mal e te prejudicará. Também acho que não tem uma carreira certa a ser seguida, e não importa apenas o dinheiro. Importa se você realmente vai ser feliz, naquilo que quer. O que adianta você seguir uma carreira que lhe trará muito dinheiro, mas não a felicidade, e você não ter orgulho daquilo que faz? Por isso, eu sempre digo para seguir seu coração e fazer o que realmente te faz feliz. O que te faz feliz?
O que me faz feliz, é escrever o que sinto, sair com os amigos, ficar no computador, ouvir música, amar alguém, fazer teatro, falar no celular.
Em uma peça que eu fiz, a gente falava sobre o sentido da vida, então, acabei conhecendo um texto do Chaplin, e gostei muito. É esse:
'A coisa mais injusta da vida, é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida, está de trás para frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro, e ir trabalhar. Daí você trabalha 40 anos até ficar novo o bastantante para aproveitar a aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta para o útero da mãe, passa os últimos nove meses da vida flutuando... (...)'
Bem, eu cortei uma parte, pois não achei muito apropriado para o post de hoje, enfim, eu achei esse texto muito poético e quis dividir com você(s) leitor(es), se é que tem alguém que lê isso. Se quiser fazer alguma critica, falar de alguma coisa, pode comentar, e fique tranquilo que apenas eu posso ler os comentários.
Beijos, e até amanhã.. ou qualquer outro dia que eu postar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário