domingo, 1 de maio de 2011
Hoje, mais do que nunca, eu deitei e perguntei porque eu não tenho mais você. Hoje mais do que nunca, a saudades está me sufocando. Eu não quero aceitar você longe de mim. Com toda essa barreira distância. Eu não quero que seja assim. E isso, não é de hoje. Isso é de sempre. Hoje você não saiu da minha cabeça, hoje eu quis seu abraço. Você sempre soube que só você me conforta, só você me dá proteção. Então hoje eu parei e pensei: Por que tem que ser assim? Não acredito nisso de que essas coisas vem pra fortalecer.. A que estamos enganando? Não estou forte. Não sei de onde tiraram isso, mas eu passo essa imagem de superação né? Só quem realmente não me conhece acredita nisso. Eu sinto a falta, até da sua respiração, da maneira com que você segurava minha mão e principalmente, da maneira com que você costumava me fazer sorrir. Com essa incrível facilidade. Você literalmente me dá tudo, só por existir, só por respirar. Eu sei que isso, esse pequeno fato vital, que para muitos pode ser só uma coisa qualquer, para mim é algo indescritível.. Sinceramente, muita gente deve pensar que eu exagero, e vivo de hipérboles. E bom, eu não to nem aí para o que pensam, nem espero que alguém entenda meu sentimento. Isso não é para ser entendido, ou explicado. Não há uma maneira de explicar essa imensidão.. E eu também não estou tentando. O que eu tenho aqui dentro, só pode ser sentido. Você não faz ideia como meu coração pula quando eu te vejo, ou só com um oi. Eu fico bem, de saber que você está bem. O fato de eu estar bem, não significa que eu não sinta a sua falta a cada instante do meu dia. O fato de eu estar bem, é por você existir. Você pode se sentir mais uma pessoa entre 6 bilhões, mas para mim, você faz toda a diferença, você torna o meu mundo melhor. Eu aprendi, que o amor, supera distância, supera o tempo, supera qualquer coisa, desde que ele seja forte o sulficiente, e verdadeiro. Sincero. É só isso que eu sinto por você, bebê.
terça-feira, 15 de março de 2011
Mais uma vez, estou aqui. Sozinha, sem ninguém. Parece que as coisas sempre se repetem. Eu, nesse mesmo dia, chorando. Saudades de você... Me perguntando como seria, se nada tivesse sido como foi. Queria entender o que aconteceu com aquilo. Onde foram parar as palavras? Como você esqueceu tudo, e eu não consigo esquecer de nada. Me perguntando, porque teve que ser assim. Me diz, não pode ser o destino. Meu destino não pode me tirar o que é de mais valioso pra mim. Meu destino, não pode querer tirar a razão dos meus sorrisos, o meu amor, a minha vida. Eu não entendo como cheguei aqui. Não era pra ter sido assim! Era pra sermos felizes! Era para ainda haver amor! O que aconteceu com aquele sentimento? Porque seu amor por mim, não foi igual ao meu por ti? Não era pra ter sido assim... Era pra ser eterno! Era pra ser diferente de todos os outros. Era de dar inveja um amor igual ao nosso... Era conto de fadas, era amor de novela.
quinta-feira, 10 de março de 2011
ninguém percebe. mas quanto mais vocês o xingam, mais eu o defendo. quanto mais vocês me criticam, mais eu me orgulho. não me arrependo. de nada. não consigo. é tão mais forte do que eu. é tão sincero, tão bonito, tão puro. ninguém percebe, que eu sou capaz de mover o mundo? mover montanhas? que eu atravessaria o mundo por ele? quantas vezes fosse necessário. não sei explicar o que eu sinto. só pode ser amor. é a explicação mais coerente que eu tenho. é o de mais sincero que eu posso oferece-lo. é incrivel, quando a gente acha a pessoa perfeita para nós. mas o que dói, é você não ser perfeita para ela. só tem um problema nisso tudo.. o fato de você nao poder viver sem a pessoa. e a pior das coisas, não poder dizer metade dos seus sentimentos por tal. eu só queria voltar no tempo. aproveitar tudo de novo, e poder tentar impedi-lo do ato feito. talvez as coisas não precisassem ser assim. talvez, te-lo comigo, seria minha única maneira de ser feliz. eu só sei dizer, que é só com ele que eu me sinto protegida, e não tenho vontade de estar com outro alguém, que nao seja ele. não adianta ser parecido. não adianta eu buscá-lo em outras pessoas. eu nunca vou achar. ele é unico, é especial. é perfeito, exatamente da maneira que é. eu não disse, mas eu não vejo nenhum defeito nele! não consigo. é como se ele fosse meu modelo de perfeição. sempre vai ser. eu só queria, te-lo. eu só queria nós dois novamente. queria sorrir como eu nao sorria, como só ele consegue me fazer sorrir! eu costumava dizer do sorriso bobo estampado no meu rosto causado por cada palavra, cada mensagem.. pois é. eu não menti. e esse sorriso, ainda existe. o sorriso, que só ele consegue despertar. o melhor de mim. o que ninguém pode ver. o que só depende de um único alguém.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
não sei, parece que o tempo passa e nada muda, tudo continua igual.. não para você. mas para mim sim! é como se eu tivesse congelado o momento, e pudesse revivê-lo todos os dias, querendo ou não. não dá pra lutar contra o sentimento verdadeiro, também não consigo resistir! mas esse não é o ponto agora. o ponto é que a sua vida seguiu né.. tudo de novo está acontecendo com você! e o que eu posso fazer? se já estamos afastados, agora vamos conseguir nos afastar mais ainda. parece impossivel, mas eu já acredito no impossivel! mas eu queria te desejar tooda a sorte do mundo nessa tua nova fase, que você se supere cada vez mais, porque você é capaz do que quiser, você consegue, você pode, é só você querer. você pode ter o mundo nas tuas mãos, não sei como, mas você tem esse poder, é incrivel. sua força, resistência, seu jeito conquista o que você quiser. eu admiro demais isso em você! também já não sei se consigo mais ficar longe de você, mas eu sei que é mais que necessário. pro seu bem, não para o meu. mas eu respeito sua decisão.. eu te amo, e repito, como nunca amei alguém.
Assinar:
Comentários (Atom)