música: here without you - 3 doors down

domingo, 21 de fevereiro de 2010

0 comentários

Eu quero, eu posso, eu vou te esquecer. Atualmente, isso parece e é impossivel para mim. Eu sei, que te disse, que eu gosto de voce. Eu não menti. Eu gosto, muito, como jamais gostei de alguém. As coisas que você me ensinou, querendo ou não, as coisas que, com você eu 'vivi', o que um dia, você me disse, o sentimento único, de primeira paixão que tive por você.. não vou mais falar, que jamais sentirei por alguém. Porque eu sei que vou te esquecer, por mais tempo que isso demore, por mais radical que eu possa parecer agora, eu sei que sou forte, e o que eu quiser fazer, eu posso! Só sei que, atualmente, tudo isso dói demais, que eu não paro de chorar com isso. É eu pensar nas coisas, que você me disse.. que sei lá, eu penso se voce me iludiu mesmo, ou se já sentiu aquilo. Porque sei lá, para mim é impossível, um ser, dizer aquilo para machucar alguém. Acho que se você fez isso, acabou totalmente com a imagem distorcida que eu tinha de você. Eu também acho, que você dizer que não quer que eu te esqueça.. é uma coisa totalmente egoísta da sua parte. Você tá achando que, por mais que eu esteja em processo de te esquecer, você vai me ter assim? Não mesmo! Se eu pareci fácil, é porque eu queria te dar pistas de que eu gosto de você. Mas isso vai mudar. Agora, vou fazer do possível e impossível para esquecer esse sentimento por você. Vai ser difícil, eu sei que vai. Mas acho que nossa história, ou pelo menos a história que eu tinha imaginado, ganha um ponto final. Esse tal sentimento, terá um fim. Mas só espero que apartir disso, nasca uma amizade. Porque você me divertia. Peço que você esqueça isso que te disse hoje. Será melhor. Pois daqui um tempo, eu nao vou mais sentir isso. Vai doer demais, agora, para mim. Mas daqui um tempo, você vai rir dessa situação, e eu vou morrer de vergonha! Mas vai ser legal, por mais que não pareça agora. Você foi hiper importante, para o meu 'amadurecimento' se é que você entende. Desculpa por essa situação e obrigada por tudo. Agora, eu quero conhecer pessoas novas, sair com meus amigos. Ficar sem pensar em você, ter outras prioridades. Ter focos. Não pensar em garotos e paixões. Eu não vou deixar isso ser um iôiô mais. Agora, ACABOU. E eu não vou me render aos seus encantos de novo, não mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não sei se irei desativar aqui. Saberei daqui um tempo, e você também, provavelmente. Acho que se eu desativar algumas coisas, e perder o contato, esquecerei mais fácil.

umbeijo, dessa ex (daqui um tempo) sofredora, @_AmandaAdam (DSTV)
Twitter desativado.

Orkut desativado.

Msn desativado.

Formspring desativado.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

1 comentários

Te amar: algo inevitável, que eu não posso impedir. Inexplicável, que não tenho como viver sem. Você.. com seu jeito de falar, com suas caras e bocas.. É tudo que eu preciso. É algo incontrolável, sem proporção de limites. Intenso, cada diz que passa, se torna mais forte. Impulsivo, começou muito rápido. Estranho, pois começou do nada. Único pois esse sentimento, nunca havia sentido por alguém. Ridículo pois eu mal te conhecia. Rápido, você me conquistou em 3 meses. Enorme, pois esse sentimento, não cabe mais dentro de mim. Desproporcional, aquilo não havia limites nem fronteiras. Cego, pois não queria acreditar no que eu sabia, nem no que via. Tolo, era praticamente impossível de se concretizar. Burro, por não saber se é correspondido. Mágico, não há palavras no mundo que possam dizer exatamente o que sinto. Fantasiado, não teve exatamente uma base no que foi criado. Inexplicável, sempre falta algo para ser exatamente entendido.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

0 comentários

Por quê exite o Era uma vez.. se não exite o Final feliz? Por quê existe contos de fadas e histórias de amor se isso na realidade nao existe? Para toda garota achar que encontrará seu príncipe encantado? Porquê se depois, quando ela tiver seu primeiro amor ela terá sua primeira desilusão? Por quê acreditar no príncipe encantado? Para quando tiver 14 anos, conhecer alguém que tem todas as qualidades que você quer em um garoto e descobre que ele tem todas as princesas de todos os reinos? Por quê ele deixaria tudo para trás e escolheria você? Afinal, ele não é só lindo! Ele é estremamente fofo, o que você sempre quis e além de tudo, é de um reino bem próximo do seu? Ele é extremamente perfeito a nao ser pelo fato de também ser o mais cobiçado. O sonho de todas? Não sei, afinal ele pode ser diferente e encantador com cada uma, do jeito que ela sempre sonhou. Só sei de uma coisa: ele sabe exatamente o que dizer e o que fazer para me conquistar. Talvez estejamos ligados à algum tipo de conexão.. talvez não.. Mas uma coisa eu sei. Que ele é a força que me mantém cada vez mais viva. Que ele é o único que com apenas uma simples foto, com uma simples legenda, consegue me fazer flutuar, fazer meu coração acelerar, fazer minha cabeça girar, e todos os outros pensamentos sumirem! Consegue me deixar nas nuvens com apenas um sorriso. Só ele consegue, ninguém, jamais conseguiu. Por mais que eu não veja um futuro nisso, eu sei que me lembrarei dele, até o meu último suspiro. Ele foi o primeiro e inesquecível. A primeira paixão, uma grande desilusão? Talvez, quem sabe. Talvez a primeira grande dor. Só sei que às vezes, quero viver o hoje, sem pensar no amanhã! Mas saiba que, jamais esquecerei o que me disse ontem. Tudo que ele me disse, que um dia me marcou, está gravado em mim! Provavelmente, você será o que mais me marcou! Será para sempre, de você que irei me lembrar! Jamais lhe esquecerei.
ps. Parabéns para a minha best @jupiccolo *-*